APAE Montenegro completa 46 anos de história

por mon — publicado 23/08/2017 15h45, última modificação 14/02/2022 17h07
Tido como uma das coisas boas que se pode comemorar em Montenegro o fato de a APAE estar completando 46 anos de história, marcados por relevantes serviços. O presidente da Câmara, Neri de Mello Pena (PTB) - “Cabelo” e a Vereadora Josi Paz, presidenta da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH), estiveram na tarde de quarta-feira (23) visitando a APAE/Montenegro.

Conversaram com a diretora Naia Sehn, que realiza um brilhante trabalho. Enquanto as crianças se divertiam com o artista Marcos Guarani, Sehn mostrava alguns avanços, como a Academia Híbrida Externa.
Cabelo e Josi disseram para a diretora que a Câmara está à disposição da APAE. “Este trabalho que toda a direção, funcionários e voluntários realizam, é motivo de orgulho”, elogia o presidente.
A APAE Montenegro oferece: Educação Infantil (atendimento específico), Ensino Fundamental, Brinquedoteca. Atendimentos Clínicos Terapêuticos e Sociais, como: Oficina terapêutica, dança música, karatê, banda da escola, arte terapia, equoterapia. Fisioterapia, Hidroterapia, Psiquiatria, Fisioterapia Aquática.
No próximo sábado (26), a partir das 20h30min, no Clube Riograndense, acontece o XXII Jantar Baile APAE/Unimed.
A Escola fica localizada na Rua Olavo Bilac, nº 585 - Centro. Telefones para contato: 3632-1015 e 3632-2661.