141 Anos de Montenegro lembrados em Sessão Solene

por mon — publicado 09/05/2014 10h56, última modificação 01/06/2016 10h58
O aniversário dos 141 anos de Montenegro foi saudado pela Câmara de Vereadores, em Sessão Solene alusiva à data.

Na noite de quinta (08), autoridades como o Prefeito Paulo Azeredo (PDT), o Delegado de Polícia Marcelo Farias e Secretários Municipais estiveram prestigiando.
    Coube à Vereadora Rose Almeida (PP) o discurso em homenagem aos 141 anos da cidade. A única mulher do Legislativo, no dia em que também estava comemorando seu aniversário, destacou o crescimento da cidade e a contribuição de todas as etnias. Lembrou-se de pontos marcantes e da pujança de Montenegro. O Prefeito Paulo também foi à tribuna e pediu união em prol da cidade.
    Encerrada a Solene, os Vereadores ainda realizaram a Sessão Ordinária, na qual foram votados vários Pedidos de Informação, Indicação e o Requerimento nº 49/2014, do Vereador Marcos Gehlen (PT) - “Tuco”, solicitando agendamento de reunião para tratar da numeração de residências do bairro Estação-Bela Vista, segundo solicitação da Corsan e AES Sul. Na sequência, diversos Vereadores discursaram na tribuna.