“Eu Respeito a Faixa, e Você?”

por mon — publicado 23/09/2014 16h29, última modificação 01/06/2016 10h58
“Eu Respeito a Faixa, e Você?” Com este mote, a Câmara de Vereadores de Montenegro, Prefeitura e Brigada Militar realizaram ações de conscientização no trânsito, durante a manhã e tarde de terça-feira (23).

Adesivos alusivos ao tema estiveram sendo distribuídos em blitz na Praça Rui Barbosa e na sinaleira da Ramiro Barcelos, esquina José Luiz. Foram mais de 1000 adesivos em um único dia.
O presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara, Vereador Marcos Gehlen (PT) - “Tuco” - autor da Lei nº 5.949, de 14 de julho de 2014, denominando o dia 23 de setembro Dia Municipal da Conscientização no Trânsito - “Pare na Faixa” - observa que este é um trabalho com resultado em longo prazo. “É uma mudança de comportamento que começa por ações como a de hoje, envolvendo os PM’s Mirins”, conclui.
O material foi desenvolvido pelo Assessor de Comunicação do Legislativo, Sílvio Kaél, e profissionais da Agência COM+, que contribuíram voluntariamente.