2ª Semana da Mulher Montenegrina, de 5 a 8 de março

por mon — publicado 28/02/2014 09h39, última modificação 01/06/2016 10h58
Em reunião na Câmara, quinta (27), ficou definida a programação da 2ª Semana da Mulher Montenegrina, que inicia na próxima quarta-feira, cinco de março.

Um projeto do Vereador Marcos Gehlen (PT) – Tuco, contemplando atividades em escolas e associações de moradores: debates sobre a violência contra a mulher e a mercantilização do corpo feminino.
    Na sessão da Câmara de Vereadores quinta, seis de março, as mulheres serão homenageadas. No dia seguinte, às 19h, painel no plenário do Legislativo sobre a violência contra a mulher. Convidadas Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, do governo do Estado, Comdim, Conselho Tutelar, Polícia Civil e Brigada Militar. Evento aberto ao público.
    A culminância será oito de março, Dia Internacional da Mulher. A partir das 9h30min, atividades na Praça Rui Barbosa, e à tarde no Bairro Timbaúva, no estacionamento do Supermercado Mombach.