Aniversário de Montenegro é lembrado na Câmara

por mon — publicado 08/05/2015 11h56, última modificação 01/06/2016 10h58
Os 142 anos da cidade de Montenegro, neste mês de maio, também foram saudados na Câmara de Vereadores. Os parlamentares participaram quinta-feira (07), de Sessão Solene alusiva ao aniversário.

Na tribuna, o primeiro a se manifestar foi o Prefeito Paulo Azeredo (PDT), recordando-se de quando, aos 14 anos, na casa de seus pais, recebeu a visita do então Prefeito Adolfo Schuller Netto. Também classificou nossa população de hospitaleira e trabalhadora.
Encerrando os pronunciamentos, representando a Câmara o Vereador Marcos Gehlen (PT) - “Tuco” parabenizou todos os munícipes, “os quais, com seu trabalho e luta, cumprem sua missão de cidadãos, contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade”. Finalizou agradecendo a Deus e a São João Batista, nosso Padroeiro, “por nos ter presenteado com esta terra tão boa, farta de recursos, com solo próspero e fértil”.
Os trabalhos foram encerrados ao som do Hino de Montenegro. Em seguida, os Vereadores participaram da Sessão Ordinária, na qual foi aprovado por unanimidade o Requerimento do Vereador Márcio Müller (PTB), propondo a realização de Audiência Pública objetivando tratar do tema: “Inclusão de Feriado Municipal - 31 de Outubro, Dia da Reforma Protestante”.