Após 21 anos, Valmir de Oliveira volta à Câmara

por mon — publicado 09/08/2013 16h06, última modificação 01/06/2016 10h58
O advogado Valmir de Oliveira, 71 anos, suplente do Partido Progressista, retorna à Câmara de Vereadores após 21 anos.

Assume de 16 de agosto a 1º de setembro a cadeira do titular Gustavo Zanatta, que solicitou licença por 16 dias.
Vereador por dois mandatos, diz que é grande sua expectativa: “quero matar a saudade da tribuna e neste curto prazo contribuir dentro do possível com o Legislativo, visando o melhor para a comunidade”, comentou.
         Rosemari Almeida (PP), Presidenta, encarregada de dar posse ao suplente, destaca as qualidades do político que, por ter passado pela Câmara em dois mandatos, “acumula larga experiência”. Oliveira é pai de três filhos e ainda atua no escritório de advocacia ao lado de um deles, Gustavo de Oliveira.