Aprovado projeto de doação de área da Tanac

por mon — publicado 19/02/2016 12h59, última modificação 01/06/2016 10h58
Na Sessão Ordinária de quinta-feira (19), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº06/2016. A matéria trata do recebimento em doação de parte do imóvel matriculado sob o n°31.442 de propriedade da empresa Tanac.

A área de 42m² doada pela empresa fica no  bairro Municipal, Rua Torbjorn Weibull/Alfredo Hoffmann.
    Servirá para adequação do sistema viário melhorando o acesso na esquina entre a Rua Torbjorn Weibull e a Rua Alfredo Hoffmann. Os vereadores durante a discussão do projeto destacaram a importância desta ação em função do grande fluxo de veículos pesados que circulam na região em função da própria empresa.
    Foi aprovado também o PL nº 07/2016 que estabelece o Plano de Auxílio e Subvenções para o exercício de 2016. A medida permite que o Município possa conveniar com entidades.
    Ainda durante os trabalhos os vereadores aprovaram seis Pedidos de Informações e 04 Requerimentos. Deram entrada na Casa, 11 Requerimentos, 01 Projeto de Lei Complementar do Legislativo, 02 Indicações, 50 Pedidos de Providências e 06 Projetos de Lei do Executivo, num total de 70 matérias em tramitação que deverão ser apreciadas na próxima semana.