Aprovado projeto para substituir gestantes

por mon — publicado 11/09/2015 11h24, última modificação 01/06/2016 10h58
Na sessão de 10 de setembro, Psicólogo e Farmacêutico para a Prefeitura tiveram sua contratação temporária aprovada pela Câmara, para substituir funcionárias em Licença-Maternidade.

Os projetos de lei 148 e 149/15, do Executivo, fixam que será pelo período de seis meses, ou enquanto durarem as Licenças.
    Os Vereadores aprovaram os projetos por unanimidade. O Psicólogo irá atuar na Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania e o Farmacêutico, na de Saúde.
    Também acolhido - com o voto contrário do Vereador Ari Müller (PDT) - o projeto de lei 150/15, corrigindo dotação orçamentária de matéria que já havia sido aprovada pela Câmara, através da qual foi autorizado o repasse de R$ 930 mil para a recuperação do talude do Cais do Porto das Laranjeiras.
Fechando as votações, aprovaram o PL 145/15, que inclui ação na LDO-2015 e abre crédito especial de R$ 9.293,96, para o aditivo da obra da Escola Municipal de Ensino Fundamental no Bairro SENAI. Será realizada sondagem do solo e projeto de fundação, conforme os dados fornecidos pela sondagem.
     Os Vereadores aprovaram, ainda, grande quantidade de Pedidos de Providências e de Informação, que vão ser encaminhados ao Executivo.