Ataulfo assumiu agradecendo aos seus 456 eleitores

por mon — publicado 13/02/2015 11h01, última modificação 01/06/2016 10h58
Ao assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira (12) o suplente do PMDB, Ataulfo Escher, agradeceu aos 456 eleitores que depositaram sua confiança nele.

No seu primeiro discurso na tribuna, Ataulfo disse que era a realização de um sonho e a certeza de representar a comunidade montenegrina. Comentou também que gostaria de ver mais jovens ocupando cadeiras na Câmara de Vereadores, já que eles são a promessa do presente e do futuro político.
    “Pretendo aprender muito nesta minha passagem, agrupar valores e colaborar para a melhoria de nossa comunidade, aprovando projetos que englobam todos os montenegrinos”, concluiu.
    Escher permanece no Legislativo pelo período de 16 dias, na cadeira do Vereador Edgar Becker (PMDB). Ataulfo é casado e tem 39 anos. Formado em Letras, ocupou cargos nos dois governos do Prefeito Percival de Oliveira.