Audiência Pública sobre Educação Infantil, nesta terça

por mon — publicado 14/12/2015 15h19, última modificação 01/06/2016 10h58
A Câmara de Vereadores promove Audiência Pública em seu plenário nesta terça-feira (15), às 19h, para tratar de questões relacionadas à Educação Infantil em Montenegro. Proposta pelos Vereadores Marcos Gehlen (PT) – “Tuco”, Márcio Miguel Müller (PTB), Rosemari Almeida (PP) e Renato Kranz (PMDB).

Com participação dos legisladores, comunidade e órgãos públicos vinculados a Audiência irá debater, entre outros temas: o modal adotado pela Administração Municipal, quanto à concessão de vagas na Educação Infantil; notícias de que estaria havendo diferenciação no tratamento das crianças; uma abordagem sobre demanda, território e planejamento, assim como discussão quanto ao decreto de fechamento das EMEI´s em janeiro.
Expedidos convites ao Executivo Municipal (Secretária de Educação e Cultura); Conselho Tutelar, Ministério Público (Promotoria de Justiça Especializada) e Poder Judiciário (Juizado da Infância e da Juventude). Uma representação de pais dos alunos também será chamada a participar.