Becker é Vereador novamente na Câmara

por mon — publicado 30/05/2014 11h08, última modificação 01/06/2016 10h58
Logo no início da sessão de quinta (29), foi empossado como titular o primeiro suplente do PMDB, Vereador Edgar Becker. Antes, a Câmara fez um minuto de silêncio pelo falecimento de Joacir Menezes, que ocorreu dia 25.

Becker foi conduzido à sua cadeira pela Vereadora Rose Almeida (PP) e Márcio Müller (PTB). Emocionado, iniciou seu discurso afirmando que estava sendo muito difícil para ele assumir a cadeira na Câmara de Vereadores neste momento: “fui um amigo do Vereador Joacir”.
    Sobre sua atuação nos próximos dois anos e meio, anunciou: o que é bom para Montenegro vai ser votado “e o que for ruim, com certeza, será repudiado”. Com referência ao seu comportamento como Vereador, disse que fará um trabalho em conjunto com os colegas. “Vou fazer a minha parte, não me envolver com que os outros estão fazendo, continuar pensando em Montenegro e no povo de Montenegro”.
    Morador da localidade da Serra Velha, aos 66 anos, Becker chega ao seu quarto mandato e aumenta a considerada bancada ruralista.