Aberturas de créditos especiais serão votadas nesta quinta, 09

por adm publicado 07/03/2023 15h27, última modificação 07/03/2023 15h27
Entre os projetos está o que solicita abertura financeira para compra de usina asfáltica
Aberturas de créditos especiais serão votadas nesta quinta, 09

Imagem ilustrativa

O Executivo Municipal encaminhou à Câmara de Vereadores três Projeto de Lei solicitando aberturas de créditos especiais. Os documentos foram avaliados pela Comissão Geral de Pareceres. Com a aprovação os projetos seguem, agora, para votação em plenário.

O Projeto de Lei nº 020/2023 solicita a abertura de crédito especial de R$ 15 mil destinado para o Programa Criança Feliz, no custeio de despesas de aquisição de materiais permanentes, como, por exemplo, computadores e mobiliários.

O segundo Projeto de Lei, é o nº 021/2023. Nele, a administração municipal pede autorização para abertura do crédito especial, no valor de R$ 100 mil, para realizar uma adequação contábil da despesa da obrigação patronal que o município possui junto à compensação a  regimes de previdência.

Já o último PL, nº 024/2023, também o de maior valor, R$ 1 milhão, vai ser destinado para a aquisição de uma nova Usina de Asfalto. Com a compra de uma nova usina será possível reduzir os custos em quase 40% da produção de asfalto, bem como programar a logística com uma maior precisão.