Alexandre Muniz assume consultoria jurídica da Câmara

por adm publicado 01/10/2019 14h39, última modificação 01/10/2019 14h39
Minutos antes do encontro semanal da Comissão Geral de Pareceres, o novo Consultor Jurídico da Câmara, o advogado Alexandre Muniz de Moura, assumiu oficialmente o cargo.

Ele teve uma conversa de apresentação, da qual participou o presidente, vereador Cristiano Braatz (MDB) - Von, o vice Juarez da Silva (PTB) e o Secretário Geral, Giovani Bender.
O jovem jurista substitui no cargo o advogado Adriano Bergamo, que pediu exoneração para tratar de projetos pessoais. Quinta passada, na última sessão que acompanhou, Bergamo foi elogiado na tribuna por parte do presidente Von, pelos relevantes serviços prestados ao Legislativo na área jurídica.
Alexandre Muniz traz em seu curriculum a experiência de ter atuado como Procurador Geral do Município. Uma das suas especialidades é na área de licitações. Em sua apresentação aos servidores, disse que veio para somar à equipe que já realiza o trabalho com excelência.