Câmara aprova abertura de crédito especial para a EMEF Lena Rozi da Rocha Pithan

por adm publicado 14/10/2022 11h07, última modificação 14/10/2022 11h07
Aporte financeiro vai custear uma das parcelas da obra da quadra do educandário

A construção da quadra de esportes na Escola Municipal de Ensino Fundamental Lena Rozi da Rocha Pithan recebeu mais um incremento financeiro. A Câmara de Vereadores aprovou, na noite desta quinta-feira, 13, a abertura de crédito especial no valor de R$15.500,00 que serão utilizados para quitar uma das parcelas da obra de construção no educandário.

O valor é proveniente de uma emenda parlamentar de transferência especial do deputado Nereu Crispim. Para que o recurso possa ser usado para o pagamento da obra na escola, o Executivo Municipal enviou à Casa Legislativa o projeto de lei que solicita a abertura de crédito especial para o recebimento desta verba.