Câmara promove discussão sobre a necessidade de ajuste nos "Cavalos de Lata"

por adm publicado 24/04/2024 11h35, última modificação 24/04/2024 12h11
A Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro promoveu na manhã desta terça-feira, dia 23, um encontro entre o prefeito municipal Gustavo Zanatta, a equipe de governo e os vereadores de Montenegro, para debater com os recicladores da cidade, sobre o projeto em andamento conhecido como "Cavalos de Lata".
O presidente do legislativo municipal, vereador Valdeci Alves de Castro (Republicanos), deu início às discussões, e transmitiu as demandas dos representantes dos recicladores ao prefeito municipal, que as recebeu com atenção. As reivindicações se concentraram em melhorias nos triciclos fornecidos aos trabalhadores.
Após o diálogo, o executivo montenegrino destacou o compromisso da empresa vencedora da licitação em realizar os ajustes necessários nos equipamentos. Durante esse período de implementação das melhorias, os profissionais cadastrados que não conseguirem trabalhar receberão apoio da equipe social do município, com destaque para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação (SMDESCH), conforme garantido pelo Dr. José Vitor Cardoso, atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, e pelo prefeito municipal.
Acompanhe a nossa rede social.