Câmara de Montenegro participa da Conferência Estadual de Políticas sobre Drogas

por adm publicado 22/11/2021 12h51, última modificação 22/11/2021 12h51
O evento teve início na Câmara de Vereadores de Guaíba com uma audiência pública.

A Câmara de Vereadores de Montenegro, representada pelo presidente Juarez Vieira da Silva (PTB) e pela presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos Camila de Oliveira (Republicanos), participaram no último sábado, 20, em Guaíba, do Primeiro Encontro Estadual das Comunidades Terapêuticas.

O evento teve início na Câmara de Vereadores de Guaíba com uma audiência pública, proposta pela vereadora Leticia Maidana (Solidariedade). Logo após os legisladores montenegrinos participaram, no Ginásio Coelhão, de uma solenidade com a presença de internos das casas de recuperação do Estado.

A conferência contou com a participação de Roque Serpa, presidente da Federação das Comunidades Terapêuticas do RS, a FECTERS e do secretário estadual do Trabalho e Assistência Social, Ronaldo Nogueira que, durante o ato, assinou um termo de cooperação em nome do governo do Estado com a FECTERS para a realização de oficinas de qualificação profissional que vão ser realizadas nos centros de tratamentos para dependentes químicos.