Câmara decreta luto de três dias pela morte do ex-prefeito Ubirajara Resende Mattana

por adm publicado 01/12/2022 13h41, última modificação 01/12/2022 13h41
Dr Mattana, como ficou conhecido na cidade, foi prefeito após a renúncia de Adolfo Shüller Neto

Faleceu na madrugada de hoje o médico e ex-prefeito de Montenegro Ubirajara Resende Mattana. O doutor Mattana, como ficou conhecido na cidade, faleceu aos 89 anos, deixando uma filha, dois netos e bisnetos. Ele era viúvo de Yvone Maria Cosner Mattana, falecida aos 87 anos, que também marcou a história do município. Os atos fúnebres já estão ocorrendo na Capela Mortuária São João. A cerimônia de despedida vai ser às 14h e o sepultamento será feito na cidade natal de Mattana, Caixas do Sul. A Câmara de Vereadores, representada pelo seu presidente, o vereador Talis Ferreira (PP), decretou Luto Oficial por três dias.