Câmara realiza mudanças no site oficial do Legislativo

por adm publicado 30/08/2022 15h37, última modificação 30/08/2022 15h37

Desde agosto a Câmara de Vereadores de Montenegro está com novo layout do seu site. Além de acompanhar as notícias do Legislativo e as ações dos vereadores, a população pode acessar outros conteúdos disponíveis como o “Nossa Memória”, que conta a história do poder legislativo em Montenegro através de figuras históricas, como os primeiros vereadores e – também – um espaço dedicado às vereadoras atuais e as que já passaram pela Casa. Ainda dentro do “Nossa Memória”, a população vai encontrar a história de alguns personagens que nomeiam as ruas da cidade e, também, um breve histórico com imagens da Usina Maurício Cardoso, hoje Casa Legislativa.

Para quem deseja ter contato com os vereadores o espaço “Fale Com a Câmara”, foi reservado para isso. Lá, as pessoas vão encontrar os contatos funcionais dos vereadores, do protocolo geral e da assessoria de comunicação. Mas, se esta pessoa deseja fazer uma reclamação, sugestão, elogio, questionamento ou visitas pode usar o canal destinado à ouvidoria ou agendamento de visitação.

As redes sociais também estão disponíveis ao usuário com links dentro do próprio site. A Câmara está presente no Facebook, Instagran e YouTube. Acompanhe nestas mídias as sessões ordinárias e solenes realizadas pela casa.

Acesse www.montenegro.rs.leg.br e confira esta e outras mudanças que tem como objetivo facilitar ainda mais o acesso da população às informações e ações realizadas pelo poder Legislativo.