Câmara recebe reconhecimento da SMHAD

por adm publicado 29/11/2022 16h28, última modificação 29/11/2022 16h28
Evento aconteceu na noite de sexta-feira, 25
A noite da última sexta-feira, 25, foi especial para a secretaria municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, capitaneada por Luis Fernando Ferreira. Assim como ocorreu no ano passado, neste a pasta fez um evento para homenagear os noventa e cinco parceiros que, ao longo de 2022, colaboraram com a secretaria apoiando algum dos projetos desenvolvidos como o Banco de Alimentos e o Banco de Perucas.
Entre os homenageados estava a Câmara de Vereadores que tem dado todo o apoio necessário para as ações desenvolvidas pela SMHAD. O ato de entrega do certificado aconteceu no plenário da Casa Legislativa e foi recebido pelo presidente da Câmara Talis Ferreira (PP) e pelos vereadores Ari Müller (PP) e Juarez Vieira da Silva (PTB).