Câmara vota quatro requerimentos de reunião

por adm publicado 08/12/2022 16h10, última modificação 08/12/2022 16h11

Na sessão desta quinta-feira, 08, os vereadores votam quatro requerimentos de reunião. Educação, saúde e obras estão entre os assuntos que serão discutidos nos próximos dias. O requerimento protocolado pelo gabinete do presidente da Casa, vereador Talis Ferreira (PP), solicita a realização de uma reunião para discutir a implantação de uma escola de educação infantil na localidade de Porto Garibaldi.

Ainda na área da educação, será analisado o pedido de reunião solicitado pela vereadora Camila de Oliveira (Republicanos) que visa discutir a implantação do modelo cívico militar na EMEF Cívico-Militar Lena Rozi da Rocha Pithan. Além dela, será votado o requerimento de um encontro para discutir a implantação do Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual.

Fechando os requerimentos de reunião, a serem votados na Câmara, está o agendamento de reunião para discutir melhorias na Rua das Avencas e Avenida Espanha, no B. São Paulo. Este último pedido foi protocolado pelo vereador Gustavo Oliveira (PP).

As quatro solicitações de reuniões, assim que aprovadas, serão remetidas para a secretaria geral da Casa Legislativa para que sejam feitos os agendamentos dos encontros.