Clóvis Domingues é cidadão benemérito de Montenegro

por adm publicado 19/08/2022 10h47, última modificação 19/08/2022 10h47
Cafundó agradeceu a homenagem citando o quão importante Montenegro é na vida dele

Aplaudido de pé, ao ser declarado cidadão montenegrino benemérito, Clóvis Domingues, o Cafundó, agradeceu a homenagem citando o quão importante Montenegro é na vida dele. "Quero agradecer esta homenagem de enorme significado. Confesso que fiquei relutante em aceitar por saber da importância deste reconhecimento. Conversei com muitos amigos sobre aceitar ou não. Disse sim, para receber esta honraria. Então recebo e agradeço. Quero dividir esta homenagem com quem dividiu a vida comigo, minha esposa e companheira por 52 anos, Alba. Muito obrigado a todos. Sempre fazemos o que podemos por Montenegro", frisou.

A homenagem foi proposta pelo gabinete do vereador Paulo Azeredo (PDT). Em seu discurso o parlamentar ressaltou a amizade que os une e os momentos que já viveram juntos. "É um momento de muita emoção estar aqui, homenageando um amigo, um irmão. É um companheiro de todas as horas. É um pouco turrão, nas suas posições. Mas a adversidade que ele viveu, saindo do Cafundó, se tornando empreendedor e – também – atuando nas forças de paz em Suez, nos enche de alegria e de emoção poder conviver contigo".

Além de Paulo, o presidente do Legislativo, Talis Ferreira (PP) também prestou sua homenagem a Cafundó. "Como é importante uma homenagem para uma pessoa em vida. Quero agradecer ao Clóvis pela amizade. Quando iniciei na Montenegro FM, fazíamos juntos o “Sala de Cafezinho”. É um cidadão de posição, mas eu posso dizer que é um cara honesto. Tenho certeza absoluta que tem muitos amigos. Parabéns meu amigo pelo dia de hoje”.

Logo depois de receber o título e o broche de cidadão montenegrino benemérito, Cafundó foi homenageado pelos alunos Luís Felipe Kochenborger e Lucas Derlam, dos cursos de piano e acordeon, respectivamente, da Fundarte.