Correção dos limites territoriais com o município de Triunfo aprovada na Câmara

por adm publicado 03/05/2023 12h51, última modificação 03/05/2023 12h51

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Montenegro, realizada na noite de quinta-feira, dia 27, foi autorizado por 7 votos o encaminhamento da correção dos limites territoriais com município de Triunfo. Na votação do projeto nº54/23, houve apenas uma abstenção. A Sessão foi dirigida pelo presidente em exercício, Sérgio Souza (PSB), sendo que o atual presidente, Felipe Kinn (MDB), estava ausente devido a viagem para Brasília. O vereador Paulo Azeredo (PDT) chegou a pedir vistas do projeto, para analisar por mais tempo a proposta, mas a solicitação foi rejeitada por 7 votos a 1.
Agora o projeto será enviado para a Câmara de Triunfo, onde também deve ser votado pelos vereadores locais.
E depois, caso aprovado, será encaminhado para a apreciação das comissões e votação em plenário dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa.

Além deste, outros dois projetos oriundos do Poder Executivo foram aprovados por unanimidade, ambos versando sobre a autorização para crédito especial.