Desco Montenegro: Presidente do Legislativo participa da inauguração da loja no município

por adm publicado 25/11/2021 12h38, última modificação 25/11/2021 12h38

Na manhã desta quinta-feira, 25, o Grupo Imec inaugurou sua nova loja da rede Desco em Montenegro. O prédio, instalado na Rua Torbjorn Weibull, no bairro Timbaúva é um misto de supermercado e atacado, oferecendo mais de 7 mil produtos desde mercearia, higiene e limpeza até bazar com atendimento aos consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios.

Com a mudança de endereço o Desco, que já contava com 70 vagas de trabalho diretas, com a nova loja contratou mais 61 colaboradores. A unidade conta com 18 caixas com operadores e 165 vagas de estacionamento. “Esta loja é mais uma aposta de reforçar os nossos laços com a comunidade de Montenegro. É desta forma que fazemos o nosso trabalho. Olhando pra comunidade onde estamos inseridos”, destacou o Diretor-Presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer.

O presidente da Câmara de Vereadores Juarez Vieira da Silva (PTB), assim como o prefeito Gustavo Zanatta (PTB) e o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados, a AGAS, Antônio Cesa Longo, participaram do ato de descerramento da fita de inauguração do novo prédio.