Desmoronamento do Cais do Porto deverá ser discutido na Câmara

por adm publicado 19/10/2022 14h27, última modificação 19/10/2022 14h27
Os problemas estruturais não são recentes e vem causando preocupação

Um dos cartões postais de Montenegro, o Cais do Porto das Laranjeiras vem tendo problemas de manutenção. Este é um dos motivos que foi solicitado pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Talis Ferreira (PP), uma reunião para discutir com representantes do Executivo e, também, com o Ministério Público, soluções que possam resolver os problemas causados pelos seguidos desmoronamentos no local.

Os problemas estruturais não são recentes. Em alguns pontos do espaço histórico, que foi inaugurado em setembro de 1904 e é tombado como Patrimônio Histórico do município desde março de 2000, está com rachaduras profundas e deterioradas.

O requerimento de reunião vai ser apreciado em plenário para votação durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 20.

Rua Uruguai - Também vai ser votada a solicitação de reunião, feita pelo presidente, para discutir como as secretarias municipais de Obras, Gestão e Planejamento e Viação e Serviços Urbanos, melhorias que precisam ser feitas, na Rua Uruguai, no bairro Imigração.