Fundador do Museu do Brinquedo Visita a Câmara

por adm publicado 10/04/2023 16h23, última modificação 10/04/2023 16h23

Na manhã desta segunda-feira, a sala da presidência recebeu a visita do fundador do Museu do Brinquedo, Júlio Corrêa da Silva. Na conversa com o presidente, vereador Felipe Kinn (MDB), o responsável pela coleção com sede na rua Assis Brasil, destacou que a agenda de visitação está aberta para as escolas e grupos interessados em viajar no tempo com muita brincadeira.
O espaço conta com grande variedade em brinquedos e todos estão à disposição para serem manuseados pelas crianças. São carrinhos, bicicletas e jogos, que proporcionam um retorno ao passado e conta a história da evolução dos objetos lúdicos. O museu abriga em seu acervo atualmente cerca de 3 mil itens.
Os agendamentos de visitas podem ser feitos pelo whatsapp, através do número 51 99984-9152.