Impeachment do prefeito Kadu: Joel entrega relatório dentro do prazo

por adm publicado 03/03/2020 14h36, última modificação 03/03/2020 14h36
Dentro do prazo legal de cinco dias, o relator da Comissão Processante (CP) conclui seu trabalho.

Joel Kerber (Progressistas) entregou na manhã de quarta-feira, 03 de março, o parecer para a presidente Josi Paz (PSB).  O vereador Felipe Kinn (MDB), que é o novo membro da comissão esteve presente. Atendendo os trâmites legais, o conteúdo do relatório vai ser lido somente na quarta-feira, 04 de março, 15h, na sala de reuniões Janete Hörlle Zirbes.
Na reunião foram discutidas algumas medidas e a presidente Josi Paz (PSB), com a concordância dos demais membros, deliberou a convocação da defesa do prefeito Kadu e também a autora da denúncia para estarem presentes na apreciação e julgamento do parecer preliminar do relator.
Caso Kerber entenda pelo arquivamento o documento necessariamente precisa ser levado para votação em plenário. Se a decisão for pela continuidade da investigação das supostas irregularidades cometidas inicia a fase de oitivas das testemunhas de defesa e acusação.