O Presidente do Legislativo recebe lideranças da Associação de Agricultores de Sobrado para discutir demandas da comunidade

por adm publicado 14/02/2024 17h50, última modificação 14/02/2024 17h50
Na manhã desta quarta-feira (07/02), o presidente do legislativo vereador Valdeci Alves de Castro (Republicanos), recebeu o presidente da Associação de Agricultores da Localidade de Sobrado, Cristiano Alberto Fetzner, acompanhado do vice-presidente, Francisco Daniel Dos Santos da Motta, e do filho do vice-presidente, Arthur Augusto.

A visita teve como propósito solicitar o auxílio do legislativo para interceder junto ao executivo em prol de aproximadamente 22 famílias da comunidade. As demandas incluem melhorias nas estradas locais e no acesso às residências. Ao final do encontro, os presentes expressaram gratidão ao presidente da Casa pela receptividade e atenção dispensada.