Parque de Rodeios, no Centenário, vai ter nome próprio mesmo em caso de mudança de local

por adm publicado 23/08/2022 10h59, última modificação 23/08/2022 10h59

A Comissão Geral de Pareceres aprovou e vai à votação, nesta quinta-feira, 25, a mudança de nome do parque de rodeios no Centenário. Se aprovado o parque passa a se chamar “Marcírio de Souza Carpes”. Em caso de alteração do local, o nome será mantido. O projeto também solicita que seja incluído, junto ao nome de Marcírio, “tradicionalista e militar”.

A administração municipal vem discutindo a instalação do parque de rodeios em outra área. No entanto, quer garantir que o nome “Marcírio de Souza Carpes”, seja mantido, mesmo com a mudança de endereço.

O projeto de lei ainda depende da votação na sessão ordinária da quinta-feira e, depois, sanção do prefeito Gustavo Zanatta.