Passo Firme Rumo ao Desenvolvimento: Autorização de Obras de Pavimentação na Rua Dos Imigrantes

por adm publicado 27/02/2024 16h36, última modificação 27/02/2024 16h36
No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, as lideranças políticas de Montenegro se uniram à comunidade do Bairro Senai.
O presidente do legislativo, Valdeci Alves de Castro (Republicanos), juntamente com a vereadora Ana Paula Machado (PTB) e os vereadores Juarez Vieira da Silva (PTB) e Talis Ferreira (PP), protagonizaram um momento histórico juntamente ao prefeito municipal Gustavo Zanatta.
O ponto do encontro foi a assinatura, do prefeito Zanatta, dando autorização para o início das obras de pavimentação na tão aguardada Rua Dos Imigrantes. Esse gesto simbólico, carregado de significado para os moradores locais, marca o compromisso conjunto do Poder Executivo e Legislativo em atender às necessidades e aspirações da comunidade.
Segundo relatos, a obra será realizada em três etapas, com o início das atividades programado para o dia seguinte ao encontro. Essa abordagem escalonada visa minimizar os transtornos para os residentes locais, ao mesmo tempo em que garante um progresso contínuo em direção à conclusão do projeto.
O abraço simbólico entre os representantes do governo e a comunidade evidência o espírito de cooperação e comprometimento que impulsiona esse empreendimento conjunto. É um lembrete poderoso de que, quando líderes e cidadãos trabalham juntos, grandes transformações se tornam possíveis.
A pavimentação da Rua dos Imigrantes não é apenas uma conquista material, mas um testemunho tangível do poder da colaboração e da determinação coletiva.