Presidenta Rose Almeida recebe diretor do grupo RSCOM

por mon — publicado 27/06/2013 15h55, última modificação 20/04/2016 11h51
Atendendo solicitação, a Presidenta da Câmara de Vereadores, Rose Almeida (PP) recebeu na manhã de quinta (27) o diretor do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli e Adriane Vargas, responsável pela área comercial da emissora de Montenegro, a Rádio Viva FM - 90.7.

Também participou o Assessor de Comunicação, Sílvio Kaél.
    “Coloco o Legislativo à disposição. Estamos trabalhando fortemente no sentido da Câmara estar mais perto das pessoas”, afirmou Rose. Dentre as ações, o lançamento do novo site: www.montenegro.rs.leg.br, a gravação de todas as reuniões realizadas na Câmara e a vigência do Plano de Mídia/2013.
Rose salientou que, além das existentes, a Câmara está atenta às novas ferramentas de comunicação e participa de redes sociais, caso do Facebook, no endereço:    http://www.facebook.com/camaramunicipaldevereadores.d.demontenegro. O diretor destacou que a emissora é parceira das boas iniciativas.
rose recebe

registrado em: