Presidente do Legislativo Montenegrino faz visita à Câmara de Vereadores de Canoas

por adm publicado 25/08/2021 10h24, última modificação 25/08/2021 10h24
Na ocasião Juarez Silva (PTB) participou da sessão ordinária da Casa Legislativa canoense
Na tarde desta terça-feira o presidente do Legislativo montenegrino Juarez Vieira da Silva (PTB), realizou uma visita, junto com servidores da Casa, à Câmara de Vereadores de Canoas. Na ocasião Juarez foi recebido pelo presidente do Legislativo canoense Márcio Freitas (PDT) e participou da sessão ordinária da Casa, que acontece nas terças-feiras à tarde. “Desejo a esta Casa Legislativa que continuem fazendo um ótimo trabalho a frente da Câmara. E deixo aqui meu convite para estar conosco em Montenegro, acompanhando, também, o nosso trabalho e as ações que estamos realizando. Foi uma honra estar com os colegas vereadores da cidade de Canoas”, destacou o presidente montenegrino.

Confira, neste LINK, participação do presidente Juarez na sessão ordinária da Casa Legislativa de Canoas