Presidente do Legislativo participa de escolha da soberana do Turismo do Vale do Caí

por adm publicado 16/09/2021 13h49, última modificação 16/09/2021 13h49
Jovem eleita é de Portão e vai representar a região na final que acontece em Porto Alegre

Na noite desta quarta-feira, 15, aconteceu a escolha da soberana do Turismo do Vale do Caí. Kauane Pacheco, de Portão, foi a escolhida para ser a representante da região na final do concurso que acontece em outubro no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e pode se tornar a mais nova Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul 2021.

O presidente do Legislativo Juarez Vieira da Silva (PTB), participou entre os jurados do concurso que aconteceu no Clube do Comércio. Durante as etapas de classificação, Juarez, junto com os demais integrantes do júri, analisou a apresentação das candidatas aos jurados com informações pessoais e qual município estava representando para no concurso. As candidatas também precisaram realizar um convite aos oito jurados para que conheçam o turismo que suas cidades oferecem.

O concurso é promovido pelo Jornal E+News, veículo de comunicação do vice-presidente dos colunistas sociais do RS, Lucca Rossi com apoios especiais, por exemplo, da Secretaria de Turismo de Porto Alegre. Em Montenegro o evento foi organizado e realizado pelo jornalista Bernardo Guedes e pela ex-rainha do município Valdirene Santiago.