Presidente interino da Câmara prestigia solenidade de 46 anos do CRPO - Vale do Caí

por adm publicado 08/11/2023 17h29, última modificação 08/11/2023 17h29

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Montenegro, vereador Sérgio Souza, se fez presente na mesa de autoridades que homenageou os 46 anos do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Vale do Caí. Ocorrida nesta quarta-feira pela manhã, a solenidade recebeu prefeitos e autoridades regionais, além do Subcomandante-Geral da BM, Coronel Douglas da Rosa Soares e o Chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, Coronel Luigi Gustavo Pereira.
Durante a cerimônia, realizada no 5º BPM, com sede no bairro São João, o vereador Felipe Kinn, atual prefeito interino de Montenegro, recebeu a Comenda da entidade, entregue pelo comandante do CRPO, Paulo Rogério dos Santos Alberti.