Primeira sessão ordinária do ano é marcada por aprovação de crédito especial

por adm publicado 03/02/2023 12h15, última modificação 03/02/2023 12h15
Valor será utilizado para cobrir o custeio de evento realizado no município

A primeira sessão ordinária de 2023 aconteceu na noite desta quinta-feira, 02. Logo após a reunião extraordinária da Comissão Geral de Pareceres os vereadores ocuparam seus lugares para realizar as votações das matérias.

No retorno aos trabalhos, os parlamentares aprovaram três pedidos de informações, solicitados pelo gabinete do vereador Paulo Azeredo (PDT) e um projeto do executivo Municipal para a abertura de crédito especial no valor de R$ R$ 74.846,00, destinados para o custeio dos eventos Dia da Favela e Semana do Hip Hop, realizado no fim de 2022.

Ainda durante a sessão foram lidas as matérias que deram entrada na Casa Legislativa e que deverão ser apreciadas pelos vereadores nos próximos dias. Entre elas a implantação do Programa Municipal de Práticas Integrativas e Complementares e de Educação Popular em Saúde.