Problemas estruturais na Rua Elisa Moojen Arpini deve pautar reunião na Casa Legislativa

por adm publicado 28/02/2023 15h52, última modificação 28/02/2023 15h52
Moradores procuraram o Legislativo para intermediar um encontro com Executivo

Os moradores da Rua Elisa Moojen Arpini, no bairro Timbaúva, nos próximos dias devem participar, junto com integrantes do Executivo Municipal, de uma reunião na Casa Legislativa para discutir problemas estruturais na via.

A solicitação do encontro foi realizada pelo gabinete do vereador Talis Ferreira (PP), e aprovada na Comissão Geral de Pareceres, na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro. A reunião deve ser agendada tão logo o requerimento seja aprovado. O documento vai ser lido e analisado nesta quinta-feira, 02, na sessão ordinária, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara.

Um dos objetivos é discutir a atual situação da rua, que passou por melhorias, contudo ainda tem problemas a serem resolvidos. A ideia, é de que nesta reunião, seja discutida ações que possam viabilizar estas melhorias para os moradores.