Quinta, Sessão Solene Farroupilha da Câmara, no Centenário

por mon — publicado 15/09/2015 14h23, última modificação 07/03/2016 11h58
Integrando a programação da 15ª Semana Farroupilha de Montenegro, a Câmara promove Sessão Solene nesta quinta, 17 de setembro, no Centro de Eventos Romeu A. Kirch - Parque Centenário.

Haverá discurso da vereadora Rose Almeida (PP), acompanhada por Marcos Gehlen (PT) “Tuco”, no violão, se manifestando em nome do Legislativo para exaltar a data máxima dos gaúchos, que vem sendo comemorada com vários eventos.
    A Câmara repassou para complementar as despesas da Semana Farroupilha, R$ 10 mil do seu próprio orçamento. Também aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do Executivo, que o autorizou a firmar convênio com a Associação Tradicionalista Montenegrina.
A Semana Farroupilha integra o Calendário de Eventos de Montenegro, tendo sido oficializada através da Lei 3836, de 2002.