Renato Kranz é o novo presidente da Câmara

por mon — publicado 27/12/2013 11h35, última modificação 20/04/2016 15h17
A Câmara de Vereadores de Montenegro escolheu na noite de quinta-feira (26) sua nova Mesa Diretora para 2014. Os Vereadores elegeram, por unanimidade, a chapa presidida por Renato Kranz (PMDB), tendo como vice Márcio Müller (PTB). Fazem parte como 1° e 2° Secretários, respectivamente, Marcos Gehlen (PT) - “Tuco” e Gustavo Zanatta (PP).

Kranz exercerá de fato a administração do Legislativo a partir de 1º de janeiro. Vai assumir defendendo a transparência da Câmara. “No levantamento do Tribunal de Contas do Estado, este ano, ficamos em bom lugar entre as vinte melhores”, diz. Reforça que, além de manter, irá aprofundar esta posição, entendendo a importância da Câmara ser 100% transparente.
    O Legislativo entra em recesso no dia 1º de janeiro, voltando a ter Sessões Ordinárias na primeira semana de fevereiro. Na última deste ano, além da eleição, os discursos foram marcados pela despedida da Secretária Geral Maria Cristina Moysés, que está aposentada e não quis permanecer no cargo. Cristina atuou no Legislativo por mais de 24 anos.

Comissão Representativa

Composta a Comissão Representativa para o período do recesso parlamentar. Fazem parte: Renato Kranz (PMDB), Márcio Müller (PTB), Marcos Gehlen (PT) e Gustavo Zanatta (PP), tendo como suplentes: Carlos Einar de Mello (PP), Ademir Fachini (PDT) e Joacir Menezes (PMDB).

registrado em: