Reunião deve discutir o acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade social à sétima arte

por adm publicado 30/08/2022 14h53, última modificação 30/08/2022 14h53
Encontro ainda não tem data definida para ocorrer. No entanto, se aprovado deve ser agendado para as próximas semanas

A Câmara de Vereadores deve discutir, em breve, o acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade social à sétima arte. O pedido de realização de reunião, feito pelo gabinete do vereador Felipe Kinn (MDB), deve ser aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira, 01, às 19 horas.

Um dos objetivos é discutir a democratização do acesso à música, dança, pintura, escultura, arquitetura e a literatura. A ideia é que esta inclusão à arte permita a estas pessoas entender e ressignificar símbolos e sentimentos inseridos na vida cotidiana. Além disso, a reunião também deve discutir as possibilidades de intervenção da sétima arte na realidade onde estas pessoas estão inseridas.