Reunião do COFIT Define Novos Líderes e Sessão Ordinária da Câmara Municipal Aprova Projetos de Lei

por adm publicado 26/02/2024 15h20, última modificação 26/02/2024 15h20
Na tarde desta quinta-feira, dia 22, os membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação (COFIT) da Câmara Municipal se reuniram para deliberar sobre questões cruciais para o município de Montenegro. Após uma breve discussão, foi realizada uma votação para determinar os líderes da comissão. Como resultado, o Vereador Cristian Souza (Republicanos) foi eleito como Relator do COFIT, enquanto o Vereador Gustavo Oliveira (PP) assumiu o cargo de Presidente da Comissão, tendo ainda como membro o Vereador Juarez Vieira da Silva (PTB).
Logo após às 19h, foi realizada a Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal, onde diversos projetos de lei foram submetidos à votação e aprovados pelos vereadores. Entre os Projetos de Lei do Poder Executivo aprovados, destacam-se:
Projeto de Lei nº 133/2023: Propõe a concessão de auxílio financeiro a atletas, artistas, estudantes e equipes que representem o Município de Montenegro em eventos esportivos, artísticos e de educação.
Projeto de Lei n° 08/2024: Dispõe sobre os serviços de táxi no Município e estabelece outras medidas pertinentes.
Projeto de Lei n° 10/2024: Autoriza a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para fomento de uma rede de internet para o interior do município.
Com a aprovação desses projetos de lei, a Câmara Municipal demonstra seu compromisso em legislar em prol do desenvolvimento e do bem-estar da população local, além de fortalecer a gestão financeira e orçamentária do município.