Rodrigo Corrêa assume cadeira no Legislativo

por adm publicado 27/08/2021 17h05, última modificação 27/08/2021 17h06
Vereador é primeiro suplente do PDT e fica no cargo por 16 dias, no lugar de Paulo Azeredo

O primeiro suplente do Partido Democrático Trabalhista, PDT, Rodrigo Corrêa, assumiu na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, uma cadeira no Legislativo montenegrino.

Corrêa fica no cargo por 16 dias em substituição ao vereador Paulo Azeredo que solicitou licenciamento para tratar de assuntos pessoais. “A nossa caracteristica e inovação apresentada é de um mandato coletivo na Câmara de vereadores de Montenegro. E, assim, inovamos na política Montenegrina", ressaltou Rodrigo.

Para ele é um alegria imensa assumir o mandato. "Agradeço ao vereador Paulo Azeredo que deu esta oportunidade para mim. E, aos demais vereadores, muito obrigado pelo acolhimento", frisou.