Rótula da Comauto: reunião deve discutir ações voltadas para a segurança naquela via

por adm publicado 14/10/2021 11h25, última modificação 14/10/2021 11h25
Trafégo intenso em horários com maior fluxo de veículos dificultam o trânsito naquele ponto da rodovia

As condições de tráfego na rótula que liga a RSC 287, a RS 240, a BR 470 e a Rua Buarque de Macedo vêm causando apreensão para quem precisa, todos os dias, cruzar pela rodovia. O intenso trânsito de veículos e a falta de uma sinalização mais rígida naquela que é conhecida por “rótula da Comauto”, gerou um pedido de reunião através do gabinete do vereador Gustavo Oliveira (PP).

Um dos objetivos é solicitar aos órgãos responsáveis um projeto que dê mais segurança tanto para pedestres quanto para motoristas que circulam naquela via. Devem ser convidados para o encontro o poder Executivo, os comandantes da Brigada Militar, do Comando Regional Policia Ostensiva e da Polícia Rodoviária de Montenegro, além do chefe da Guarda Municipal e a EGR.

O pedido de reunião ainda vai passar por votação na sessão ordinária desta quinta, 14. Se aprovado o encontro deve acontecer nas próximas semanas.