Saúde e pavimentação da Estrada Selma Walllauer são abordadas em reunião com prefeito Gustavo Zanatta

por adm publicado 13/10/2022 09h56, última modificação 13/10/2022 09h56

Na manhã desta terça-feira, 11, aconteceu mais uma reunião entre o Executivo e Legislativo. Nestes encontros são abordados temas que têm pautado a administração municipal. Na reunião de hoje dois assuntos foram discutidos. A situação da saúde em Montenegro e a pavimentação da Estrada Selma Wallauer.

Além da situação do Hospital Montenegro, que suspendeu alguns atendimentos a partir desta semana, o prefeito também abordou a situação da secretaria municipal de Saúde que, a partir de agora, está sob comando interino da enfermeira Andréia Coitinho da Costa. Até então, ela ocupava o cargo de Chefe de Serviço de Supervisão de ESF’S (Estratégia de Saúde da Família). Não há definição ainda sobre quem será o titular da pasta.

Dentro deste mesmo assunto, também foi abordada a implantação de um projeto de telemedicina, que vem sendo discutido pelo vereador Gustavo Oliveira (PP). O parlamentar esteve em Esteio para conhecer o projeto e apresentou alguns dados ao prefeito.

Estrada Selma Wallauer – Nos próximos dias a prefeitura deve realizar mais uma etapa para pavimentação da via, que é a conclusão do período de homologação da licitação. Mesmo que em período eleitoral tanto esta rua quanto uma no bairro Cinco de Maio já tinham previsão de realização de pavimentação. Outras seis vias públicas precisam aguardar o fim do período eleitoral para seguirem outras etapas dos projetos.