SESI solicita parceria da Câmara para o “Correr Faz Bem”

por adm publicado 21/02/2024 12h06, última modificação 21/02/2024 12h06
O presidente do Legislativo, vereador Valdeci Alves de Castro (Republicanos) reuniu-se terça (20), na sede da Câmara, com representantes do SESI de Montenegro. Daniel Scherer, Analista de Promoção à Saúde e Leonardo Oldenburg, Coordenador de Saúde, apresentaram os serviços prestados e solicitaram apoio logístico a um evento que será organizado pela instituição, em parceria com a Prefeitura, no final de abril: o “Correr Faz Bem”. Acompanhados pelo Diretor de Desporto Tiago Schlingvein, (Maratá), que também solicitou apoio para a disponibilização das dependências e infraestrutura da Câmara durante o evento.
A corrida, voltada para a promoção da saúde e solidariedade, destina o valor da inscrição para o Banco de Alimentos do Estado do Rio Grande do Sul, beneficiando famílias necessitadas. Com percursos de caminhada de 3km e corrida de 3 e 6km, o evento visa melhorar a qualidade de vida dos participantes, que receberão um kit contendo camiseta, ecobag, toalha e medalha.
O evento, abrangendo 22 cidades, incluindo Montenegro, está agendado para o domingo, dia 28 de abril, com largada prevista para as 8h30, em frente à Câmara de Vereadores. As inscrições, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), sendo realizadas diretamente no site do SESI.