Sessão Solene homenageia os 35 anos da Erplasti em Montenegro

por adm publicado 21/07/2023 12h40, última modificação 21/07/2023 12h40

Alguns registros da bela Sessão Solene realizada em homenagem aos 35 anos da empresa Erplasti nesta quinta-feira.
O público presente pôde apreciar atrações artísticas dos CTGs Estância do Montenegro, Acácia Negra e Os Lanceiros, que trouxeram danças gauchescas, poesia e música ao plenário da Câmara de Vereadores.
Em sua fala na tribuna, o presidente da Casa Legislativa e proponente da homenagem, Felipe Kinn, exaltou a trajetória de trabalho e dedicação do fundador da empresa, Valdir Erthal, além de ressaltar a função social desenvolvida ao longo de 35 anos de história, ajudando centenas de famílias na construção de suas vidas e realização de sonhos.
O prefeito Gustavo Zanatta também destacou a trajetória vitoriosa de Erthal, que por sua vez brindou a plateia contando como tudo começou lá em 1988, deixando acima de tudo uma lição sobre empreendedorismo e persistência para o sucesso.