Sicoob Confiança abre agência em Montenegro

por adm publicado 13/09/2021 14h08, última modificação 13/09/2021 14h08
Cooperativa de crédito já tem cerca de nove mil cooperados nos pontos de atendimentos do Paraná e Rio Grande do Sul

O Sicoob Confinça, que tem sede em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, inaugurou uma nova agência em Montenegro. A unidade está instalada junto ao Supermercado Asun, na rua Capitão Cruz, e tem como meta levar os produtos e serviços da cooperativa de crédito à comunidade local.

A inauguração contou com a presença de algumas autoridades do município. Entre elas o vice-prefeito Cristiano Braatz, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo Waldir Kleber e o presidente do Legislativo vereador Juarez Vieira da Silva (PTB).

Um dos objetivos da cooperativa é contribuir com o desenvolvimento da cidade. Além de gerar empregos também vai trazer oportunidades para que os montenegrinos possam ter acesso a todos os serviços oferecidos pela cooperativa. “Para nós é uma semana especial e temos a honra de inaugurar uma unidade em Montenegro. Quando foi feito o mapeamento pra desenvolvimento da cooperativa analisamos os dados de Montenegro e decidimos implantar a nossa unidade aqui pelo retrospecto positivo que o município tem”, destacou o presidente do Sicoob Confiança, Gainor Sabka.