SMOP entrega projeto de reforma do prédio anexo à Câmara

por adm publicado 17/09/2021 15h41, última modificação 17/09/2021 15h41
Previsão de entrega das obras é para este ano ainda

A secretaria municipal de Obras Públicas de Montenegro fez a entrega na tarde desta sexta-feira, 17, do projeto de reforma do prédio anexo à Câmara de Vereadores. O documento foi entregue pelo secretário de Obras Edson Machado e o secretário geral Vlademir Gonzaga para o presidente da Casa, vereador Juarez Veira da Silva (PTB).

A reforma, que tem como prioridade neste primeiro momento os banheiros, está prevista para acontecer em breve e deve ser entregue à comunidade em ainda neste ano.

De acordo com o presidente Juarez esta é uma obra que vem sendo muito esperada pela e que precisa ser feita e entregue a comunidade. "Estou muito feliz com o andamento deste projeto, pois venho trabalhando desde a legislatura passada para que a comunidade tenha, pelo menos, banheiros para usar aos fins de semana. Fica, também, registrado meu agradecimento ao Executivo pela agilidade e presteza em ajudar a realizar essa ação que vai trazer benefícios para a comunidade", enfatizou.