Terras inativas da Prefeitura: Requerimento em pauta na Câmara

por adm publicado 31/08/2021 15h45, última modificação 31/08/2021 16h34
Projetos aprovados vão ser votados em sessão ordinária nesta quinta, 02

A preocupação com terras inativas pertencentes ao patrimônio do Município, sua possibilidade de venda para a captação de recursos e uso em melhorias à comunidade: tema do Requerimento 143/21, do vereador Felipe Kinn da Silva (MDB), que será votado na sessão de 02 de setembro da Câmara, com início às 19hs. As matérias foram aprovadas por unanimidade na Comissão Geral de Pareceres desta terça (31).

Também na pauta o Requerimento 142/21, do vereador Paulo Azeredo (PDT), que solicita reunião no Legislativo sobre a implantação da caixa d´água e a colocação das novas telhas na Associação Cultural e Esportiva de Bom Jardim.

Duas Moções de Apoio em pauta demonstram o maior interesse dos vereadores em questões da comunidade: o Requerimento 141/21, que encaminha Moção apoiando o preenchimento completo das vagas de Segundo Sargento, com o aproveitamento dos aprovados no Processo Seletivo para o Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP/2021), assinado por nove edis: Camila Oliveira, Ana Paula Machado, Felipe Kinn da Silva, Gustavo Oliveira, Juarez Vieira da Silva, Paulo Azeredo, Sérgio Souza, Talis Ferreira e Valdeci Alves de Castro.

E o Requerimento 144/21: Moção de Apoio do Legislativo montenegrino, também referente ao CTSP, solicitando que sejam abertas mais vagas no curso que forma Policiais Militares, no Rio Grande do Sul. Assinam os vereadores Felipe Kinn da Silva, Ana Paula Machado, Gustavo Oliveira, Paulo Azeredo e Sérgio Souza.

As matérias vão à votação em plenário na sessão ordinária desta quinta-feira, 02 de setembro, a partir das 19 horas, que voltou a ser aberta ao público. Também podem ser assistidas pelos canais da Câmara de Vereadores de Montenegro no YouTube e no Facebook.