Vereador Cristian Souza Promove Reunião para Discutir Demandas dos Barqueiros

por adm publicado 26/02/2024 15h12, última modificação 26/02/2024 15h12
Na manhã de quinta-feira, dia 22, o Vereador Cristian Souza (REPUBLICANOS) liderou uma reunião no plenário da Câmara Municipal, acompanhado pelo colega Vereador Felipe Kinn da Silva (MDB) e por um grupo de barqueiros e representantes da classe.
O objetivo do encontro foi entender as necessidades dos barqueiros da cidade, com foco nas melhorias requeridas para o Cais do Porto das Laranjeiras.
Durante a reunião, os barqueiros apresentaram diversas demandas, com destaque para a necessidade de melhorias nos pontos de luz e de água potável nas instalações do cais. Essas melhorias são consideradas essenciais para garantir condições adequadas de trabalho e segurança para a comunidade de barqueiros.
O Vereador Cristian Souza lamentou a ausência dos convidados do Poder Executivo, mas assegurou aos presentes que irá encaminhar as demandas novamente ao prefeito. Ele ressaltou a importância de uma possível nova reunião, caso seja necessário, desta vez com um grupo menor, para debater pontos específicos e buscar soluções concretas para as demandas apresentadas pelos barqueiros.
A reunião demonstrou o comprometimento dos vereadores em ouvir e atender às necessidades da comunidade, buscando sempre o diálogo e a colaboração entre Os Poderes Legislativo e Executivo para melhorar as condições de vida e trabalho dos cidadãos.