Vereador mirim Mateus Ferreira solicita à Câmara ações de revitalização em Associação

por adm publicado 13/12/2021 11h26, última modificação 13/12/2021 11h26
Problemas estruturais no prédio da associação, que está fechado no momento, dificultam ações esportivas e culturais

O vereador mirim Mateus Hummes Ferreira, aluno da Escola Municipal Cinco de Maio, protocolou junto à presidência da Casa Legislativa, um pedido para revitalização da Associação Comunitária do bairro que dá nome à escola.

Na solicitação, entregue ao presidente da Câmara Juarez Vieira da Silva (PTB), o vereador mirim aponta problemas estruturais no prédio da associação, que está fechado no momento, o que impossibilita a realização de atividades esportivas ou de eventos culturais da comunidade.

A iniciativa de Ferreira contou com a parceria de mais três adolescentes, que também são estudantes da Escola Cinco de Maio.