Visita institucional do Coordenador da CUFA de Montenegro ao Presidente da Câmara

por adm publicado 14/02/2024 16h13, última modificação 14/02/2024 16h13
O presidente da Câmara de Vereadores, Valdeci Alves de Castro, juntamente com o secretário geral, Odirlei Casagrande, receberam em uma reunião significativa o jornalista, sociólogo, e coordenador da Central Única das Favelas (Cufa) de Montenegro, Sr. Rogério Santos. Iniciando o diálogo, Rogério parabenizou o vereador pela recente assunção à presidência da Casa Legislativa Municipal.
Expressando gratidão pela reserva de agenda, o encontro teve como pauta central a apresentação da CUFA e os serviços de grande relevância social que a entidade desenvolve na comunidade. Destacou-se o reconhecimento frequente do trabalho realizado, tanto em rede de comunicação regional quanto nacional.
Ao encerrar a reunião, o Sr. Rogério enfatizou que “favela não é carência, e sim potência”, reiterou seu comprometimento social e se colocou à disposição da Câmara Municipal, reforçando a importância da parceria entre a instituição legislativa e a CUFA para fortalecer iniciativas voltadas ao desenvolvimento social da nossa comunidade.